Chrisóstomo diz ter sonhado com Bolsonaro “solto” para campanha de Flávio
Deputado do PL atacou a esquerda, defendeu Jair Bolsonaro e cobrou apoio à CPMI do Banco Master
O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL-RO) afirmou, nesta terça-feira, 19, da tribuna da Câmara, que sonhou com o ex-presidente Jair Bolsonaro “solto” para fazer campanha ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) na disputa presidencial de 2026.
“Eu sonhei com ele essa noite, que ele ficaria solto para fazer campanha para o filho dele, o nosso Flávio Bolsonaro”, declarou.
Em discurso no estilo já conhecido da bancada bolsonarista, Chrisóstomo afirmou acreditar que o sonho possa ter sido “um recado do céu” e disse considerar “injusta” a situação do ex-presidente.
“Tomara que Deus faça isso, porque é justo. Até hoje o Brasil não entendeu por que o presidente Bolsonaro está preso”, afirmou.
O parlamentar também saiu em defesa de Flávio Bolsonaro após a divulgação dos áudios envolvendo o senador e o banqueiro Daniel Vorcaro. Segundo ele, o filho do ex-presidente “foi justo” e “responsável” ao falar com a imprensa.
Chrisóstomo ainda atacou a esquerda e voltou a associar o PT a escândalos de corrupção, citando casos como mensalão, petrolão e fraudes no INSS.
“Essa turma da esquerda são um bando de mentirosos”, disse.
O deputado também cobrou a instalação da CPMI do Banco Master e criticou parlamentares governistas por não assinarem o pedido de investigação. Segundo ele, a oposição continuará mobilizada para fortalecer a direita conservadora nas eleições de 2026.
“O Brasil quer a direita comandando essa nação”, declarou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Otreblig50
20.05.2026 10:52TEU DESALENTO se deve a estares falando de GÊMEOS SIAMESES PIGÓPAGOS, (unidos pelas costas), fanáticos, idênticos, apenas com CORES DIFERENTES e olhando para LADOS OPOSTOS . És mais um que discordas de extremos e ignorâncias, mas sem chances de mudanças, ....... apenas de um país destroçado socialmente ....................
Osmair Mendonça
19.05.2026 22:06Nós queremos a direita e o fora Lula, mas está difícil pagar o preço de ter que engolir um Bolsonaro. Uma pena que um país com tantos ignorantes, não dá pra apartar só pra esquerda .