Carlos Bolsonaro acusa O Antagonista das confusões que ele faz
Carlos Bolsonaro publicou no Twitter prints de duas notas deste site, com trechos grifados por ele, e escreveu que "O Antagonista é fake news do próprio O Antagonista". Não há, contudo, qualquer contradição entre as notas, cujas fontes e datas o vereador ignora. Na primeira...
Carlos Bolsonaro publicou no Twitter prints de duas notas deste site, com trechos grifados por ele, e escreveu que “O Antagonista é fake news do próprio O Antagonista”.
Não há, contudo, qualquer contradição entre as notas, cujas fontes e datas o vereador ignora.
Na primeira, de 10 de fevereiro, mostramos que, segundo a Folha, Gustavo Bebianno tentou ligar para Jair Bolsonaro naquele domingo, mas o presidente não atendeu.
Na segunda nota, de 13 de fevereiro, mostramos a declaração de Bebianno ao Globo de que falou com Bolsonaro três vezes na véspera, ou seja: na terça-feira, 12.
Em relação a esta conversa de terça, relatada por Bebianno, não há menção alguma do ministro nem do jornal ao assunto do repasse de R$ 400 mil da cota feminina do PSL.
Domingo e terça são dias diferentes, Carlos.
Folha e Bebianno são fontes diferentes também – assim como você, cujas declarações foram igualmente repercutidas por este site, como, por exemplo, aqui e aqui, para que o público tenha o quadro completo do caso.
Fake news é acusar O Antagonista das confusões que você faz, no momento mesmo em que faz mais uma.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)