Caçula de Lula e o sobrinho de Lewandowski
Quando Luis Claudio Lula da Silva entrou no negócio do futebol americano, Mario Lewandowski, sobrinho de Ricardo Lewandowski, já estava em campo. Ele criou seu próprio time (São Paulo Storm), organizou partidas e ajudou a criar o Torneio Touchdown, do qual Lulinhazinho virou captador de patrocínio... Política e marketing esportivo
Quando Luis Claudio Lula da Silva entrou no negócio do futebol americano, Mario Lewandowski, sobrinho de Ricardo Lewandowski, já estava em campo.
Ele criou seu próprio time (São Paulo Storm), organizou a associação nacional e o Torneio Touchdown, do qual Lulinhazinho virou captador de patrocínio..
Filho de Luciano Lewandowski, irmão de Ricardo, o jovem empreendedor foi também diretor financeiro da Associação Esportiva Tempestade Paulista e diretor de marketing da Associação de Futebol Americano do Brasil.
Hoje é dono da agência “Contra-ataque Marketing Esportivo Ltda” e mantém um pé na política, tendo coordenado as redes sociais da campanha do deputado federal Walter Feldman e liderado o movimento pelo voto distrital.
Política e marketing esportivo
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)