Bretas minimiza participação em evento ao lado de Bolsonaro
Alvo de uma reclamação disciplinar protocolada pela OAB junto ao CNJ por ter participado de um evento ao lado de Jair Bolsonaro e Marcelo Crivella, no Rio, o juiz Marcelo Bretas se defendeu no Twitter...
Alvo de uma reclamação disciplinar protocolada pela OAB junto ao CNJ por ter participado de um evento ao lado de Jair Bolsonaro e Marcelo Crivella, no Rio, o juiz Marcelo Bretas se defendeu no Twitter.
“Esclareço que não fui informado de quantas e quais pessoas participariam das referidas solenidades (políticos, empresários etc.), bem como que realizei todos os deslocamentos apenas na companhia do sr. Presidente da República”, escreveu Bretas. “Esclareço, ainda, que em nenhum momento cogitou-se tratar de eventos político-partidários, mas apenas de solenidades de caráter técnico/institucional (obra) e religioso (culto).”
E mais:
“Vale notar que a participação de autoridades do Poder Judiciário em eventos de igual natureza dos demais Poderes da República é muito comum e expressa a harmonia entre esses Poderes de Estado, sem prejuízo da independência recíproca.”
Convite aceito, por orientação do Cerimonial, dirigi-me à Base Aérea do Santos Dumond para recepcionar o representante do Estado Brasileiro, e integrar a comitiva presidencial a partir de então.
— Marcelo Bretas (@mcbretas) February 18, 2020
Esclareço que não fui informado de quantas e quais pessoas participariam das referidas solenidades (políticos, empresários etc), bem como que realizei todos os deslocamentos apenas na companhia do Sr Presidente da República.
— Marcelo Bretas (@mcbretas) February 18, 2020
Vale notar que a participação de autoridades do Poder Judiciário em eventos de igual natureza dos demais Poderes da República é muito comum, e expressa a harmonia entre esses Poderes de Estado, sem prejuízo da independência recíproca.
— Marcelo Bretas (@mcbretas) February 18, 2020
Por fim, esclareço que desde sempre professo a Fé Cristã Evangélica, e que fui muito bem recebido pelo Pastor RR Soares, responsável pelo evento, com quem orei e entoei louvores ao nosso Deus.
— Marcelo Bretas (@mcbretas) February 18, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)