Bolsonaro tuita contra Lula e Dilma enquanto senta à frente deles
A cerimônia de posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente do TSE nesta terça-feira (16), que reuniu Jair Bolsonaro e Lula pela primeira vez nestas eleições, não o impediu de tuitar contra o petista e a ex-presidente Dilma em pleno evento...
A cerimônia de posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente do TSE nesta terça-feira (16), que reuniu Jair Bolsonaro e Lula pela primeira vez nestas eleições, não o impediu de tuitar contra o petista e a ex-presidente Dilma em pleno evento.
Enquanto a cerimônia ainda acontece, neste momento, Bolsonaro está de frente para Lula e Dilma. Carlos Bolsonaro, que cuida das redes sociais do pai, está atrás do presidente.
“Sem guerra e pandemia, o PT entregou o país à pior recessão de nossa história. Em meu governo, mesmo com pandemia e guerra, benefícios sociais foram ampliados, milhões de empregos foram gerados e a economia voltou a crescer. Eles quebraram o Brasil. Nós quebramos paradigmas”, tuitou o presidente.
“Lula e Dilma deixaram para os brasileiros um país devastado, com 15 milhões de desempregados, prejuízos bilionários nas estatais e obras inacabadas, além do maior esquema de corrupção, o maior número de assassinatos e a pior década para a economia de toda a nossa História”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)