Bolsonaro, sobre escolha de Kassio: “Não vou indicar um cara só pelo currículo”
Jair Bolsonaro disse neste sábado que escolheu o desembargador Kassio Marques para a vaga de Celso de Mello no STF por causa da “afinidade” com ele...
Jair Bolsonaro disse neste sábado que escolheu o desembargador Kassio Marques para a vaga de Celso de Mello no STF por causa da “afinidade” com ele.
“Eu não vou indicar um cara só pelo currículo, vai chegar lá, vai ser o dono de si”, disse o presidente durante uma live. “Ele tem que ser independente, tudo bem, mas tem que ter essa afinidade comigo. E ele tem através da tubaína ou da Cola-Cola.”
Na gravação, feita no Guarujá ao lado de uma apoiadora, o presidente explicou que “tomar uma tubaína” significar ter afinidade com ele.
Como mostramos, o título de “pós-doutor” de Kassio pela Universidade de Messina é um curso de extensão, na forma de seminários, oferecido pelo Instituto Internacional de Educação Superior (IIES).
Nesta semana, a Crusoé apontou ainda indícios de plágio na dissertação de mestrado de Marques apresentada na Universidade Autônoma de Lisboa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)