Bolsonaro reage a conversa entre Cid e Wajngarten sobre Michelle
Ex-presidente se irritou após vazamento de mensagens entre aliados sobre a ex-primeira-dama: "Um falou besteira, o outro concordou"

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu em defesa da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, após a divulgação de conversas privadas entre o tenente-coronel Mauro Cid e o ex-secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, sobre possível candidatura de Michelle em 2026.
Ao comentar sobre o assunto, Bolsonaro fez uma comparação com a atual primeira-dama, Janja da Silva, dizendo que Michele era quem “botava ordem na casa e o pessoal não gostava”.
“Diferentemente da atual primeira-dama, Michelle botava ordem na casa. Ela é quem botava ordem na casa, e o pessoal não gostava. Mas não justifica essa troca de mensagens, ainda mais em janeiro de 2023, quando eu estava elegível. Um falou besteira, o outro concordou. Vou conversar com o Valdemar sobre isso. Vamos ver o que fazer“, disse ao Metrópoles.
Mensagens
O portal Uol revelou troca de mensagens entre Cid e Wajngarten em janeiro de 2023.
Na ocasião, o ex-secretário de Bolsonaro enviou ao tenente-coronel uma reportagem sobre o PL (Partido Liberal) pensar no nome de Michelle para 2026.
Em resposta, Cid afirmou: “Prefiro o Lula, hahahaha”.
Wajngarten respondeu: “Idem”.
Dias depois, o tenente-coronel enviou outra mensagem a Wajngarten dizendo que Michelle seria “destruída” caso entrasse para a política.
“Cara, se dona Michelle tentar entrar pra política, num cargo alto, ela vai ser destruída, porque eu acho que ela tem muita coisa suja… não suja, mas ela né, a personalidade dela, eles vão usar tudo contra pra acabar com ela. E Valdemar Costa Neto [presidente do PL] fala demais também, aquele negócio dos documentos, dos papéis, tá todo enrolado agora”, enviou.
“Em que mundo o Valdemar está vivendo?”, encaminhou de volta Wajngarten.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Fabio B
17.05.2025 11:21O rabo dela é bem sujo, e nem refiro simplesmente à sua escalagem social, tendo sido amante até do Valdemar antes do Bolsonaro. Mas a família dela tem ligações bem suspeitas, ela mesmo fez parte de todos os esquemas da família rachadinha. A alcunha Micheque pode ter sido esquecida, mas os rastros estão todos lá.