“Pode ser que apareça algum problema no ministério de Queiroga”
Durante cerimônia em um hospital de Presidente Prudente, Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que, se houver “problemas” no Ministério da Saúde, ele e o ministro Marcelo Queiroga chegarão aos “possíveis culpados”. “Pode ser que apareça algum problema no ministério dele...
Durante cerimônia em um hospital de Presidente Prudente, Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que, se houver “problemas” no Ministério da Saúde, ele e o ministro Marcelo Queiroga chegarão aos “possíveis culpados”.
“Pode ser que apareça algum problema no ministério dele [Marcelo Queiroga]. Afinal de contas, o orçamento diário dele é de R$ 550 milhões, não é fácil coordenar, fiscalizar esses recursos. Se aparecer problemas, seremos os primeiros a colaborar com investigações e chegar na responsabilização dos possíveis culpados”, afirmou o presidente.
Como O Antagonista noticiou em primeira mão, o deputado federal Luis Miranda e o irmão Luis Ricardo Miranda, servidor do Ministério da Saúde, alertaram o presidente da República de possíveis irregularidades na compra da vacina indiana contra a Covid.
O parlamentar será ouvido no âmbito do inquérito que apura se Bolsonaro prevaricou no caso Covaxin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)