Bolsonaro “não tem direito de manter quem não mostra o decoro e a competência”, diz senador
O senador Alessandro Vieira, do Cidadania, rebateu um comentário feito por Flávio Bolsonaro em defesa do ministro da Educação, Abraham Weintraub -- alvo de um pedido de impeachment apresentado por um grupo de parlamentares...
O senador Alessandro Vieira, do Cidadania, rebateu um comentário feito por Flávio Bolsonaro em defesa do ministro da Educação, Abraham Weintraub — alvo de um pedido de impeachment apresentado por um grupo de parlamentares.
“Oportunistas buscam STF para pedir derrubada de ministro de Jair Bolsonaro, mostrando total desrespeito à democracia. Presidente eleito, com quase 57 milhões de votos, escolhe quem quiser para lhe assessorar. Não gostou? Vença a eleição e escolha os seus”, tuitou Flávio.
Em seguida, Vieira respondeu:
“O PR [presidente da República] tem total direito de escolher seus assessores, você tem razão e eu já disse isso. Mas não tem direito de manter quem não mostra o decoro e a competência exigidos pelo cargo. São fatos públicos. Confio na boa intenção do Jair Bolsonaro e na coragem para mudar o que não funciona.”
O PR tem total direito de escolher seus assessores, vc tem razão e eu já disse isto. Mas não tem direito de manter quem não mostra o decoro e a competência exigidos pelo cargo. São fatos públicos. Confio na boa intenção do @jairbolsonaro e na coragem para mudar o q não funciona.
— Senador Alessandro Vieira (@Sen_Alessandro) February 6, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)