Bolsonaro e a “interlocução republicana com o Congresso”
O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, foi questionado neste sábado pelo Estadão se o governo não está repetindo o “toma lá, dá cá” de gestões anteriores. Segundo reportagem do jornal, o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos...
O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, foi questionado neste sábado pelo Estadão se o governo não está repetindo o “toma lá, dá cá” de gestões anteriores.
Segundo reportagem do jornal, o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, está empenhado em construir uma base governista com a liberação de emendas parlamentares e distribuição de cargos.
“A forma como o ministro vem dialogando é uma forma republicana. É uma forma orientada e liderada pelo senhor presidente da República”, disse o porta-voz.
“Neste momento, nós entendemos que o mais importante é ter o presidente completamente recuperado para, inclusive, a partir da sua liderança e do seu pensamento estratégico, poder juntar-se ao ministro Luiz Eduardo para apresentações da proposta do governo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)