Bolsonaro deve insistir em reajuste para policiais e militares
Apesar da reação negativa do Congresso, Jair Bolsonaro (foto) pretende insistir na ideia de usar a PEC dos Precatórios para conceder reajustes salariais no ano que vem. Entretanto, conforme integrantes do Palácio do Planalto...
Apesar da reação negativa do Congresso, Jair Bolsonaro (foto) pretende insistir na ideia de usar a PEC dos Precatórios para conceder reajustes salariais no ano que vem.
Entretanto, conforme integrantes do Palácio do Planalto, a proposta agora deve se ater a policiais federais, policiais rodoviários, integrantes das Forças Armadas e forças policiais nos Estados.
Na terça-feira última (16), Bolsonaro disse no Bahrein que pretendia usar o espaço fiscal da PEC dos Precatórios para conceder reajustes a todos os servidores públicos. A proposta teria um impacto no orçamento de R$ 15 bilhões. Com a reação negativa do Congresso, o presidente da República foi obrigado a recuar.
Agora, conforme apurou O Antagonista, Bolsonaro pediu a Paulo Guedes estudos sobre o impacto de eventuais reajustes às categorias mais alinhadas ao seu governo para sugerir o aumento ou na PEC dos Precatórios ou no Orçamento de 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)