Bebianno defende “equilíbrio” e “critério técnico” para publicidade de jornal
Gustavo Bebianno disse ao Globo que Jair Bolsonaro, no Jornal Nacional, não fez ataques, mas críticas à Folha de S. Paulo. "Será que a crítica é unilateral? Nós vivemos num regime democrático. Se ele se sentiu atacado em algum momento fora de uma linha de normalidade...
Gustavo Bebianno disse ao Globo que Jair Bolsonaro, no Jornal Nacional, não fez ataques, mas críticas à Folha de S. Paulo.
“Será que a crítica é unilateral? Nós vivemos num regime democrático. Se ele se sentiu atacado em algum momento fora de uma linha de normalidade [é natural criticar], afinal há outros tantos jornalistas [citou alguns] que fizeram comentários a respeito da postura desse jornal. São críticas recíprocas.”
Questionado se as declarações de Bolsonaro, com a advertência de tirar a publicidade oficial da Folha, significariam uma ameaça, o ex-presidente da PSL disse que de “forma nenhuma”.
“A publicidade do jornal tem que ter um equilíbrio, seguir um critério técnico. Estamos estudando isso. Entendemos que o estado gasta muito dinheiro com publicidade de forma desnecessária. Acreditamos que isso é um desperdício. Na secretaria de comunicação já houve muitas desconfianças de como se manipula esse dinheiro. Então tudo isso vai ser revisto de forma democrática e tranquila, seguindo os padrões legais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)