Associação da PF questiona licitação do Ministério da Economia
A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) está questionando a concorrência aberta pelo Ministério da Economia para selecionar empresa que ficará responsável por montar um "clube de descontos" para o servidor público...
A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) está questionando a concorrência aberta pelo Ministério da Economia para selecionar empresa que ficará responsável por montar um “clube de descontos” para o servidor público.
Para a entidade, há falhas no edital quanto à segurança dos dados dos servidores. “Não encontramos nada no edital quanto às regras para captação, armazenamento, sigilo e destruição do banco de dados no encerramento do contrato com o ganhador da concorrência.”
Segundo a Fenapef, também “causa estranhamento” a abertura de concorrência para prestação de serviço que “os servidores já possuem junto às suas entidades representativas, sem que nada seja cobrado deles” e “com inúmeras imposições de regras, exigências de segurança e cláusulas específicas de sigilo de dados”.
No mês passado, O Antagonista alertou para problemas envolvendo o edital.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)