Assessora de Bolsonaro trabalhava como personal trainer em horário comercial
Nathália de Queiroz, a filha personal trainer do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, começou a trabalhar no gabinete do deputado estadual em 2016 com um salário de 9,8 mil reais. A função exige pelo menos 40 horas semanais...
Nathália de Queiroz, a filha personal trainer do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, começou a trabalhar no gabinete do deputado estadual em 2016 com um salário de 9,8 mil reais.
A função exige pelo menos 40 horas semanais de trabalho.
O blog da Andréia Sadi conversou com clientes e empregadores da personal trainer e ninguém sabia que ela ocupava um cargo no gabinete.
“Uma cliente que pediu para não ser identificada confirmou ter sido atendida por Nathalia em horário comercial durante algum tempo em 2017 – ela já era secretária parlamentar de Jair Bolsonaro naquele ano. Os atendimentos ocorriam entre 8 e 10 da manhã, mesmo em dias úteis (…).
A Bodytech também confirmou que, entre 2011 e 2012, Nathalia trabalhou como recepcionista em uma das unidades da academia no Rio de Janeiro. Na época, ela já estava lotada no gabinete da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.”
Leia também a reportagem de Filipe Coutinho na Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)