As festinhas de Fabinho no apê funcional
Leiam, por favor, este trecho de reportagem de O Globo sobre o novo primeiro vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho:"O folclore continua na 1ª vice-presidência da Câmara: sai Waldir Maranhão (PP-MA) e entra Fábio Ramalho (MG), o popular Fabinho Liderança, como é chamado em Brasília. Se o primeiro tornou-se conhecido por ter tentado anular o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff depois de um jantar regado a uísque com aliados da petista; o segundo é famoso pelas festas oferecidas em seu apartamento funcional, regadas a comida mineira e com a presença de mulheres jovens e bonitas...
Leiam, por favor, este trecho de reportagem de O Globo sobre o novo primeiro vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho:
“O folclore continua na 1ª vice-presidência da Câmara: sai Waldir Maranhão (PP-MA) e entra Fábio Ramalho (MG), o popular Fabinho Liderança, como é chamado em Brasília. Se o primeiro tornou-se conhecido por ter tentado anular o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff depois de um jantar regado a uísque com aliados da petista; o segundo é famoso pelas festas oferecidas em seu apartamento funcional, regadas a comida mineira e com a presença de mulheres jovens e bonitas.
Todos os parlamentares são bem-vindos aos eventos, mas há uma espécie de senha quando é momento de as deputadas partirem para, então, começar a segunda etapa da festa, chamada de ‘a ordem do dia’.
Deputados que apoiaram Fabinho brincam que ele ganhou o povo pela barriga e pelas leitoas na pururuca que serve em seu imóvel funcional. Algumas vezes, as festas já foram transferidas para o cafezinho do plenário da Câmara. Durante a votação da MP dos Portos, quando Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) presidia a Casa e as sessões entravam a madrugada, Fabinho providenciou uma galinhada e leitoa a pururuca para matar a fome dos deputados. Só sucesso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)