Após reunião com embaixadores, Bolsonaro se consulta com guru indiano
Um dia após a reunião onde juntou embaixadores de 40 países para espalhar mentiras sobre o sistema eleitoral brasileiro e as urnas eletrônicas, Jair Bolsonaro recebeu Gurudev Sri Sri Ravi Shankar, um guru indiano que se autodenomina "embaixador da paz"...
Um dia após a reunião onde juntou embaixadores de 40 países para espalhar mentiras sobre o sistema eleitoral brasileiro e as urnas eletrônicas, Jair Bolsonaro recebeu Gurudev Sri Sri Ravi Shankar, um guru indiano que se autodenomina “embaixador da paz”. O encontro ocorreu em Brasília nesta terça-feira (19).
Sri Sri Ravi Shankar -que não deve ser confundido com Ravi Shankar, o falecido músico indiano que acompanhava os Beatles – é o fundador de uma instituição que promove “programas efetivos de educação, autodesenvolvimento e ferramentas que facilitam a eliminação de estresse e criam uma profunda paz interior, felicidade e bem-estar para todos indivíduos”.
O líder espiritual indiano visita o país em um momento de nova tensão entre os poderes, com Bolsonaro promovendo contínuos ataques contra os ministros da Justiça Eleitoral Edson Fachin, Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Ele esteve junto com o embaixador indiano, Suresh Reddy, em uma visita que não estava na agenda oficial do presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)