Alexandre de Moraes: “É inacreditável que tenhamos que ouvir tanta asneira”
Em evento no Ministério Público de São Paulo, o ministro Alexandre Moraes criticou a fala idiota de Eduardo Bolsonaro de que bastam "um cabo e um soldado" para fechar o STF -- sem citá-lo nominalmente. "Mesmo com 30 anos de Constituição, temos que conviver com declarações dúbias...
Em evento no Ministério Público de São Paulo, o ministro Alexandre Moraes criticou a fala idiota de Eduardo Bolsonaro de que bastam “um cabo e um soldado” para fechar o STF — sem citá-lo nominalmente.
“Mesmo com 30 anos de Constituição, temos que conviver com declarações dúbias, feitas de maneira absolutamente irresponsável, por um membro do parlamento brasileiro.”
E mais:
“É algo inacreditável que tenhamos que ouvir tanta asneira da boca de quem representa o povo. Nada justifica a defesa do fechamento das instituições republicanas.”
O ministro também defendeu que a PGR abra uma investigação contra o parlamentar por crime tipificado na Lei de Segurança Nacional. Já poderia ter aberto em março deste ano, quando Wadih Damous disse que “tem que fechar o Supremo”.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)