Ainda de olho em ministério, Fraga aposta que estará livre da Justiça
O ex-deputado federal Alberto Fraga, do DEM, aposta que estará livre da Justiça em fevereiro, quando será julgada a apelação contra condenação a seis anos e oito meses de prisão em regime semiaberto pela cobrança de R$ 350 mil de uma cooperativa de transporte para liberar a circulação de micro-ônibus, quando ele era secretário de Transportes do Distrito Federal...
O ex-deputado federal Alberto Fraga, do DEM, aposta que estará livre da Justiça em fevereiro, quando será julgada a apelação contra condenação a seis anos e oito meses de prisão em regime semiaberto pela cobrança de R$ 350 mil de uma cooperativa de transporte para liberar a circulação de micro-ônibus, quando ele era secretário de Transportes do Distrito Federal.
Conforme Crusoé revelou, Fraga é um dos principais atores na campanha de enfraquecimento do ministro da Justiça, Sergio Moro. O coronel da reserva da Polícia Militar de Brasília sonha com o posto de ministro da Segurança Pública, em uma possível recriação da pasta.
O destino jurídico de Fraga depende da 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do DF. O relator do recurso, desembargador Roberval Belinati, vai apresentar seu voto na sessão de 10 de fevereiro.
Leia a nota de Renato Alves na Crusoé:
Ainda de olho em ministério, Fraga aposta que estará livre da Justiça
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)