Adeus, privatizações
O Globo informa que Michel Temer desistiu de fazer a concessão de 14 aeroportos no seu mandato, alterando o cronograma do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI). Em troca de votos para derrubar a segunda denúncia da PGR contra ele na Câmara dos Deputados, o presidente atendeu ao...
O Globo informa que Michel Temer desistiu de fazer a concessão de 14 aeroportos no seu mandato, alterando o cronograma do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI).
Em troca de votos para derrubar a segunda denúncia da PGR contra ele na Câmara dos Deputados, o presidente atendeu ao Partido da República (PR), comandado por Valdemar Costa Neto (SP), evitando assim mexer com a Infraero, hoje nas mãos da legenda.
“Com a decisão, a equipe econômica não poderá mais contar com uma receita entre R$ 8 bilhões e R$ 10 bilhões para ajudar a fechar as contas em 2018. (…) Segundo um integrante da equipe econômica, a retirada de Congonhas da lista vai exigir um corte ainda maior no Orçamento de 2018. O governo também não terá dinheiro para pagar o reajuste dos servidores públicos, destacou a fonte.”
Mas a boquinha do Valdemar é mais importante para o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)