Adams é Dilma amanhã
Sobre os problemas na Advocacia-Geral da União, com servidores em rebelião por aumento de salário e muita gente descontente com a atuação partidária de Luís Inácio Adams, a Veja.com noticia que "o próprio Adams já disse a amigos que pretende entregar o cargo em breve...
Sobre os problemas na Advocacia-Geral da União, com servidores em rebelião por aumento de salário e muita gente descontente com a atuação partidária de Luís Inácio Adams, a Veja.com noticia que “o próprio Adams já disse a amigos que pretende entregar o cargo em breve. O mais cotado para substituí-lo, atualmente, é Beto Vasconcelos, secretário Nacional de Justiça. A ideia do governo é aproveitar a insatisfação do ministro para dar uma nova cara à AGU.”
No início do ano, Luís Inácio Adams queria ser ministro do Supremo e o governo estava a disposto a colocá-lo no tribunal, caso ele segurasse a onda no TCU. Como não segurou, inclusive porque a onda era muito maior do que a sua competência, embora menor do que a sua sabujice, Luís Inácio Adams está levando um pontapé no traseiro.
Luís Inácio Adams é Dilma Rousseff amanhã.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)