A vaca sagrada
José Carlos Bumlai negou à Folha de S. Paulo que na portaria do Palácio do Planalto houvesse um crachá garantindo-lhe acesso irrestrito ao gabinete de Lula.Ele disse: "Se o crachá existisse tinha que estar comigo e não na portaria. Nunca soube desse crachá..."O Sr. José Carlos Bumlai deverá ter prioridade de atendimento na Portaria Principal do Palácio do Planalto devendo ser encaminhado ao local de destino, após prévio contato telefônico, em qualquer tempo e qualquer circunstância"
José Carlos Bumlai negou à Folha de S. Paulo que na portaria do Palácio do Planalto houvesse um crachá garantindo-lhe acesso irrestrito ao gabinete de Lula.
Ele disse:
“Se o crachá existisse tinha que estar comigo e não na portaria. Nunca soube desse crachá. Lula ficou na Presidência de 2003 a 2010. Estive no gabinete três vezes nesse tempo”.
O crachá, claro, existia, e foi fotografado pela Veja:
“O Sr. José Carlos Bumlai deverá ter prioridade de atendimento na Portaria Principal do Palácio do Planalto devendo ser encaminhado ao local de destino, após prévio contato telefônico, em qualquer tempo e qualquer circunstância”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)