“A Petrobras pode mergulhar o país num caos”, diz Bolsonaro
Na manhã desta sexta-feira (17), Jair Bolsonaro (foto) voltou ao ataque contra a Petrobras —ontem, como publicamos, o conselho de administração da estatal, em reunião extraordinária, deu aval a mais um aumento no preço dos combustíveis...
Na manhã desta sexta-feira (17), Jair Bolsonaro (foto) voltou ao ataque contra a Petrobras —ontem, como publicamos, o conselho de administração da estatal, em reunião extraordinária, deu aval a mais um aumento no preço dos combustíveis.
“O governo federal como acionista é contra qualquer reajuste nos combustíveis, não só pelo exagerado lucro da Petrobrás em plena crise mundial, bem como pelo interesse público previsto na Lei das Estatais”, escreveu o presidente no Twitter.
“A Petrobrás pode mergulhar o Brasil num caos. Seus presidente, diretores e conselheiros bem sabem do que aconteceu com a greve dos caminhoneiros em 2018, e as consequências nefastas para a economia do Brasil e a vida do nosso povo”, acrescentou, em tom de ameaça.
Desesperado para se reeleger e atrás de Lula em todas as pesquisas, Bolsonaro não sabe mais o que fazer para conter os preços dos combustíveis —o que, de resto, já foi demonstrado nas manifestações de Ciro Nogueira, Arthur Lira e do próprio presidente ontem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)