A Lava Jato pegou o Moch
A Lava Jato pegou o tesoureiro do PT. O homem da mochila - Moch - vai ser preso. Em 2008, um laranja de Alberto Youssef depositou 400 mil reais na conta da mulher de João Vaccari Neto, Giselda Rousie de Lima. O laranja explicou que o dinheiro saiu de sua empresa de fachada como um empréstimo ao tesoureiro do PT, mas quem de fato pagou a bolada foi a Toshiba, depois de assinar um contrato com a Petrobras para as obras do Comperj...R$ 400 mil na conta do mochileiro do PT
A Lava Jato pegou o tesoureiro do PT.
O homem da mochila – Moch – vai ser preso.
Em 2008, um laranja de Alberto Youssef depositou 400 mil reais na conta da mulher de João Vaccari Neto, Giselda Rousie de Lima.
O laranja explicou que o dinheiro saiu de sua empresa de fachada como um empréstimo ao tesoureiro do PT, mas quem de fato pagou a bolada foi a Toshiba, depois de assinar um contrato com a Petrobras para as obras do Comperj.
Segundo a Folha de S. Paulo, o tesoureiro do PT recebeu uma segunda parcela de 400 mil reais no ano seguinte. O jornal publicou também uma cópia do extrato bancário de Giselda Rousie de Lima, com os primeiros 400 mil reais.
Adeus, Moch.
R$ 400 mil na conta do mochileiro do PT
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)