A Armadilha Cucaracha
Marcelo Odebrecht, segundo a Folha de S. Paulo, está disposto a contar à Lava Jato “que teve uma conversa com Dilma Rousseff no México, em 26 de maio de 2015, quando teria alertado a então presidente que os investigadores da Lava Jato estavam prestes a descobrir os pagamentos ilícitos que a Odebrecht fez ao marqueteiro João Santana...
Marcelo Odebrecht, segundo a Folha de S. Paulo, está disposto a contar à Lava Jato “que teve uma conversa com Dilma Rousseff no México, em 26 de maio de 2015, quando teria alertado a então presidente que os investigadores da Lava Jato estavam prestes a descobrir os pagamentos ilícitos que a Odebrecht fez ao marqueteiro João Santana na Suíça.
De acordo com o executivo, Dilma não deu atenção ao que ele dizia”.
A Lava Jato, porém, não descobriu apenas os pagamentos ilícitos a João Santana. Descobriu também que a Odebrecht comprou um banco no Caribe para distribuir propina, por meio de uma rede de doleiros.
Além disso, Dilma Rousseff deu muita atenção ao que ele dizia. Tanto que nomeou um ministro do STJ com o objetivo de tirá-lo da cadeia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)