A AGU se defende
Em nota à imprensa, a AGU rebateu as acusações de Fábio Medina Osório de que existam manobras para abafar a Lava Jato...
Em nota à imprensa, a AGU rebateu as acusações de Fábio Medina Osório de que existam manobras para abafar a Lava Jato.
Eis a íntegra do comunicado:
“Diante das recentes notas e matérias em circulação na imprensa, a Advocacia-Geral da União, sob a condução da Ministra Grace Maria Fernandes Mendonça, vem reafirmar seu irrestrito compromisso com a missão constitucional que lhe foi atribuída na qualidade de função essencial à Justiça, destacando que as atividades institucionais continuarão pautadas pelos mais elevados princípios que norteiam a Administração Pública.
Algumas declarações veiculadas nos últimos dias, na verdade, atestam o desconhecimento das rotinas e procedimentos da instituição na responsável condução dos trabalhos de defesa judicial e extrajudicial da União, em especial no tocante à defesa do patrimônio público e da probidade administrativa.
A AGU reitera que o combate à corrupção e a defesa do erário, além da segurança jurídica aos seus órgãos assessorados, são e continuarão sendo suas principais missões institucionais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)