3% para Renan; 100% para o Brasil
No Brasil, até propina fura o teto da meta. O Estadão noticiou que o senador Renan Calheiros, do PMDB de Alagoas, recebeu propina da diretoria de Abastecimento da Petrobras, então comandada por Paulo Roberto Costa. O relato está na delação premiada do ex-diretor da Petrobras...Agora, magoei...
No Brasil, até propina fura o teto da meta. O Estadão noticiou que o senador Renan Calheiros, do PMDB de Alagoas, recebeu propina da diretoria de Abastecimento da Petrobras, então comandada por Paulo Roberto Costa. O relato está na delação premiada do ex-diretor da Petrobras.
De acordo com Paulo Roberto Costa, para incluir os pagamentos a Renan Calheiros, o percentual da cota habitual repassada a PT, PMDB e PP teve de ser superado. De 2%, em média, passou a 3%. Quem fazia o leva-e-traz entre Paulo Roberto Costa e o presidente do Senado era o deputado Aníbal Ferreira Gomes, do PMDB do Ceará.
O Antagonista sugere enfaticamente a Renan Calheiros que faça uma delação vingativa no Congresso Nacional e entregue Lula, Dilma, o PT inteiro. Será 100% para o Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)